quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lojas Renner SP traz

Lojas Renner SP traz variedade com muito estilo para toda familia, essa rede de loja ficou muito conhecida devido a suadiversificação.




Relógios e Semi-joias
Vestidos Just Be
   
Batons Grandes Marcas
Perfumes Amadeirados

Lojas Renner SP

Vendem roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, acessórios, moda íntima, moda esporte, perfumes, relógios e produtos de beleza.






Lojas Renner em SP:

Lojas Renner no Shopping West Plaza: Avenida Antártica, n° 380, Água Branca. Telefone: (11) 2109-2700.

Lojas Renner no Shopping Light: Rua Cel. Xavier de Toledo, n° 23, Centro. Telefone: (11) 2164-3500.

Loja Renner no Shopping Interlagos: Avenida Interlagos, n° 2255, Jardim Umuarama. Telefone: (11) 2135-2700.

Loja Renner no Shopping Aricanduva: Avenida Aricanduva, n° 5555, Jardim Santa Terezinha. Telefone: (11) 2102-9900.

Através do site, o internauta pode conferir todos os produtos à venda, as ofertas do momento, os endereços de todas as lojas e outras informações, o site da Renner é www.lojasrenner.com.br.

Sempre tem uma loja Renner perto de você e fazer suas compras.


Lojas Renner História

O ano de 1965 marca o início da história de Lojas Renner como uma empresa verdadeiramente independente. Até então, a Lojas Renner existia como parte do grupo A. J. Renner, indústria fabril instalada no bairro Navegantes, em Porto Alegre (RS). Foi como parte integrante do grupo A. J. Renner que a Lojas Renner inaugurou em 1922, na capital gaúcha, seu primeiro ponto-de-venda para a comercialização de artigos têxteis. Em 1940, ainda como empresa pertencente ao grupo, o mix de produtos foi ampliado e a Lojas Renner passou a operar como uma loja de departamentos.
Em 1965, devido ao seu crescimento e evolução, o grupo A. J. Renner optou por tornar independentes as diferentes empresas que o formavam, ocasião em que foi então constituída a companhia Lojas Renner S.A. Dois anos depois, em 1967, a Lojas Renner já se transformava em uma empresa de capital aberto. Após décadas de bom desempenho, a Lojas Renner passou por uma profunda reestruturação no início dos anos 90, passando a operar no formato de loja de departamentos especializada em moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares