quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lojas Riachuelo agora

Lojas Riachuelo agora que é considerada entre as maiores redes varejista do Brasil sempre visando a moda para todos os gostos.
Teve inicio em 1947, com mais de 120 lojas físicas espalhada pelo pais.
As lojas são divididas em cinco seções: moda feminina, moda masculina, moda infantil, moda casa e calçados.
Os preços imperdíveis tanto femininos e masculinos.
www.riachuelo.com.br.

Grupo Guararapes:
Controlador das lojas Riachuelo, produção verticalizada, produz e vende peças de vestuário em lojas próprias, com preços extremamente competitivos.
A rede de lojas Riachuelo sempre abre as inscrições para o programa trainee .. Essa é a sua oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.
Os pré-requisitos para são: estar cursando o último ano do nível superior ou que tenham concluído o curso nos últimos 3 anos..
As oportunidades são para áreas de: administração, economia, marketing, engenharia, moda e recursos humanos. É desejável que os candidatos tenham inglês fluente e disponibilidade para residir em qualquer região do país.

As inscrições devem ser realizadas no site www.riachuelo.com.br
O programa tem duração de 12 a 18 meses e oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto.
A seleção contara com oito etapas, sendo inscrições, análise eletrônica de currículos, testes online, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores, entrevista final com a diretoria, entrega de documentos e início das atividades.

Em 1979, a Guararapes adquiriu as cadeias de lojas Riachuelo e Wolens, expandindo sua atuação para o varejo têxtil, área responsável pelo maior crescimento do grupo atualmente. Desde o início, o objetivo do grupo Guararapes é comercializar produtos de alta qualidade a preços baixos, sempre buscando satisfazer e agregar valor a seus clientes, objetivo inalterado até os dias de hoje. Nesse mesmo ano, foi inaugurada a Guararapes Têxtil em Natal (RN), com 40.000 m² de área construída.
saiba mais http://www.riachuelo.com.br/institucional/3/grupo-guararapes.aspx

Alem de vender barato disponibiliza muitas vagas no mercado de trabalho, Parabéns Riachuelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares